Lindo Apartamento no Morumbi Sul Park - 56m²
Informações do imóvel
Lindo Apartamento no Morumbi Sul Park - 56m²
Esse apartamento dispõe:
Uma sala ampla, com paredes brancas e lisas deixando o ambiente mais claro e tem apenas uma destacada de vermelho, tem uma grande janela de vidro permitindo que o ambiente fica bem iluminado durante o dia e seja bem arejado o tempo todo, logo ao lado tem um espaço para sala de jantar podendo caber uma pequena mesa com até 5 cadeiras;
A cozinha também está incrível, tem lindos armários embutidos brancos com balcão e prateleiras, gabinete com gavetas brancas; integrado com a cozinha fica a área de serviço;
2 dormitórios com ótimos espaços bem iluminados e ventilados, ambos os quartos tem armários embutidos;
1 banheiro com gabinete e box blindex escuro, chuveiro a gás;
O condomínio ainda oferece um lazer completo com: quadra, piscina, academia, pista de cooper, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, espaço pet.
Além disso tem ótima localização próximo a: escolas, farmácia, açougue, padaria, banca de jornal, parque, SESC, Shopping e Metrô Campo Limpo, mercados, fácil acesso a pontos de transporte público, Descomplica SP.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel