Oportunidade! Apartamento no Campo limpo - 2 dorms - 48m²
Informações do imóvel
Oportunidade! Apartamento no Campo limpo - 2 dorms - 48m²
Este excelente apartamento no Campo limpo condomínio San Pablo semi mobiliado dispõe:
Uma sala ampla e espaçosa, com paredes cinzas e piso laminado, o ambiente é bem ventilado e tem ótima entrada de luz solar; integrado com a sala fica a sala de jantar podendo caber uma mesa com 5 cadeiras.
A cozinha é estilo americana, tendo balcão, planejados branco e preto, gabinete com gavetas, fogão e coifa de inox; ao lado da cozinha fica a área de serviço também com armário.
2 dormitórios com ótimos espaços, o 1º quarto tem paredes brancas e uma destacada na cor rosa tendo também um armário branco, o 2° tem uma parede azul e armário com porta de correr; ambos os quartos são revestidos pelo piso laminado.
1 banheiro com acabamento em sanca, box de vidro escuro, pastilha branca, preta e cinza dentro do box.
O condmínio ainda oferece: salão de festas, 2 churrasqueira e playground.
Tem uma ótima localização, com uma vizinhança tranquila e próximo de comercios como: mercados, açougue, farmácia, pontos de ônibus, escolas públicas e particulares, restaurantes e lanchonetes, posto de gasolina, academia.
PACOTE DE LOCAÇÃO : R$ 1,600,00 - ALUGUEL + CONDOMÍNIO
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel