Apartamento 58 m² - 1 Vaga - Condomínio Cosmopolitan High Garden
Informações do imóvel
Apartamento 58 m² - 1 Vaga - Condomínio Cosmopolitan High Garden
Apto de 58m2, projetado por grande escritório de arquitetura de SP
1 suíte master ampliada com closet e muitos armários ( planta original com 2 dormitórios), 1 lavabo , área de serviço embutida e camuflada por marcenaria.
Conceito aberto, com cozinha americana e envidraçamento da sacada, ampliando o living
Acabamento com porcelanato de 1.a linha, papéis de parede importados e marcenaria Ornare. Dispõe de caprichado projeto de marcenaria e iluminação
Jardim verde natural, com irrigação automatizada
Ar condicionado Fujitsu na Sala e no dormitório
Condomínio disponibiliza piscina panorâmica no rooftop,espaço para eventos com maravilhosa vista da cidade,sala de jogos,academia completa,quadra de tênis,piscina climatizada,sala de estudos/reunião,sauna,ofurô , sala de massagem.Também dispõe de Espaço Pet, mini mercado,lavanderia,serviço de manobrista e limpeza expressa diária do apto inclusa e wifi nas áreas comuns
A proximidade com Diko Pataca, Estação Eucaliptos, Estação Campo Belo, DeRose Method Brooklin, DeRose Method Moema e Shopping Ibirapuera acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Condomínio
Condomínio Cosmopolitan High Garden
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel